No próximo dia 19 de maio de 2018 o príncipe Harry vai trocar alianças com a atriz Meghan Markle. Segundo especialistas o evento deverá contar com uma das maiores coberturas das imprensa internacional. No Brasil, conforme informado por nota divulgada na Folha de São Paulo, na Coluna F5, diversas emissoras já estão ajustando a sua grade de programação para trasmitir flashes do evento e algumas devem manter cobertura local.

Você conhece as Regras de Etiqueta para eventos da Família Real Inglesa?

As fotos do príncipe Harry com sua noiva foram feitas pelo fotógrafo inglês Alexi Lubomirski. A divulgação das fotos ocorreu no fim de 2017, na ocasião da divulgação do casamento.

Pequenos detalhes

Para casar-se com o príncipe Harry, Megan precisou ser batizada na Igreja Anglicana, em março de 2018. A atriz americana casou-se anteriormente com um cineasta e divorciou-se em 2013, isso foi, segundo os tabloides ingleses um pequeno empecilho inicial para futuro casamento, mas que agora já é superado. A família real inglesa vai abrindo-se a modernidade 🙂

Os dois formam um dos casais reais mais lindos da atualidade, de acordo com a mídia europeia, e também na nossa opinião!

Fonte: publico.pt

Desfile após o casamento

O tradicional desfile deverá ocorrer logo após a cerimônia, como é parte da etiqueta dos casamentos reais.

Horário do casamento

Pontualmente (britanicamente) a cerimônia está confirmada para as 12h (horário de Londres). No Brasil a transmissão deverá começar por volta das 8h da manhã do dia 19/05.

Fonte: newsy.com

Moda e Estilo

Já que o assunto é casamento, conheça nossa linha de Brincos Clássicos (com muito brilho!) 🙂

Beijos amores! Obrigada pela visita!