Olá Meninas, tudo bem?

Sentiram falta do blog?

Agora vamos voltar com tudo. Teremos postagens semanais dos mais diversos assuntos para que vocês fiquem dentro do universo LS junto comigo.

Hoje começarei com nada mais, nada menos que a cidade luz, a cidade que foi inspiração para minha coleção Palais.

Ah Paris. Charme, encanto e energia.

Na nova coleção trago a cidade luz e todo seu glamour como inspiração. Essa cidade é pura sofisticação e o resultado dessa união ficou lindo, exclusivo e cheio de brilho.

Andando pela cidade, observando sua arquitetura rica foi fácil lembrar dos traços característicos da marca: os arabescos, o estilo clássico, os meus desenhos, tudo parecia uma coisa só… hehehehe.

Escolhi as cores que mais vi em Paris: gold e cristal, que harmonizados transmitem todo o fascínio e magia parisiense. Acrescentei também o verde militar, além do preto, que juntos completam a festa da luminescência típica de Paris.

No coração da moda em São Paulo, na Rua Oscar Freire 683, temos nossa loja conceito que receberá as peças a partir do dia 01.02. Próximo a ela temos a loja dos Jardins, na Rua Bela Cintra 2020, onde a nova coleção estará disponível agora em fevereiro também. Em Foz do Iguaçu vocês podem encontrar nossas peças na loja da Edmundo de Barros 168.

Shop online Letícia Sarabia Acessórios

Para quem adora uma comodidade temos nosso shop online que entra com a pré-venda dia 06.02.

E é claro, não podemos deixar de citar, todas as nossas queridas revendedoras que levam a marca para todo o canto do mundo.

Ouvrir les rideaux! Que se abram as cortinas!

Palais by Letícia Sarabia

Como usar leggings para trabalhar

Elegância e conforto com leggings no ambiente corporativo. Legging no trabalho Sim, leggings podem ser usadas no ambiente de trabalho! Essas maravilhosas calças justas e quentinhas podem ser nossas melhores amigas nos meses mais frios.…

3 maneiras de usar blazer preto

Um blazer preto é uma peça coringa que valoriza o visual e nos mantém aquecidas nos dias frios. Blazer preto com jeans Jeans e blazer preto formam um dupla de grande estilo com muito charme. Com essas duas peças é possível estar pronta…

Jaqueta jeans bordada: look colorido para inverno

Seu estilo para inverno vai ganhar um upgrade com uma jaqueta jeans cheia de bordados. Jaqueta jeans bordada Uma linda jaqueta jeans é uma peça coringa que toda mulher deve ter em seu closet. Uma jaqueta jeans bordada é um upgrade de…