Oii meninas, como estão?

Hoje faz exatamente uma semana que estive no “Bride Day” em Cascavel, evento preparado especialmente para noivas, no Studio Sacha Bourget. Ela juntou vários fornecedores de casamentos em um mesmo dia, foi muito bacana!

Fui a convite da minha super parceira Clara Tharan, uma das maquiadoras do Studio e minha favorita da vida! Eu sempre falo para ela que gostaria de carregá-la no bolso! Haha… A maquiagem dela é impecável, vocês não imaginam como ela é detalhista e cuidadosa com as clientes. Digo isso com propriedade pois pensa numa pessoa chata… então, sou eu. Adoro uma maquiagem que te deixa com uma pele saudável e não parece que está maquiada sabe? A Clara é a pessoa para isso. Sem contar que na maioria dos editoriais da marca ela é a responsável pelo beauty e arrasa muito!!

Bom, chega de falar tanto… Vou mostrar para vocês um pouco desse evento delicioso que estivemos presentes.

Confiram o vídeo:

Meu look: Queria uma roupa confortável e que ao mesmo tempo chamasse atenção. Então escolhi um vestido de veludo que tenho faz muito tempo, uma saia transparente com aplicações em renda que comprei na Rosa Carmim, uma sandália preta básica da Arezzo, choker de cristais, pontinho e meu acessório favorito no momento: o colar da Bela (vou falar mais dele quando lançar a nova coleção).

A beleza claro que quem fez foi a Clara e o cabelo quem fez foi a Kamyla Santos, que também trabalha no Studio. Tudo muito bom e muito bem feito.

Parabéns aos organizadores do evento, estava uma delícia!!


Quem gostou da saia e quer saber onde é a loja aqui em Foz do Iguaçu, segue as infos:

Rosa Carmim Foz | @rosacarmimfoz

Rua: Edmundo de Barros, 165 – Centro

Telefone: (45) 30270327