Oii meninas, tudo bem??
Estou super ansiosa para saber a opinião de vocês sobre o post de ontem!!
Estamos preparando tudo com muito carinho para vocês.

Bom, que o acessório muda toda a produção nós já estamos cansadas de saber né!!
Pensando nisso, separei 5 Clássicos Letícia Sarabia que dão o toque inicial para qualquer look. Sabe aquela peça que você tem que ter pra vida? Então, estou falando disso…

O primeiro não poderia ser outro. Essa peça nunca sai de coleção porque é o brinco que todo mundo tem que ter. Esse É O CLÁSSICO LETÍCIA SARABIA. Não adianta, ele é incomparável, insubstituível e é claro, tem que ser o ORIGINAL. As copionas de plantão que me desculpem (hehehe) mas esse modelo é impossível de copiar e vou explicar o por quê: esse brinco tem 3 camadas de cristal e para fazer isso tem que ser MUUUUITO bom no que faz. Por isso eu sempre digo: qualidade não se discute e isso nós temos de sobra.

Ref.: B5658

 

O segundo escolhido foi o nosso querido brinco “pipa”, apelido carinhoso dado pelas meninas que trabalham na produção.
Esse é muito especial para mim pois amo brinco com design reto, mas tenho uma dificuldade enorme em desenhar peças modernas… E esse ganhou meu coração! Acho ele MARAVILHOSO, super atemporal, moderno e chic. Vale muito o investimento.

Ref.: B6500

 

O terceiro brinco foi um campeão de vendas! Pensa em uma peça que brilha… Imaginou?
Então, essa é a peça. Ele fica bom em qualquer cor!! Eu tenho no Esmeralda, no Azul Marinho, no Preto Fosco (minha cor favorita), no Cristal, no Pink, no Furta Cor e no Azul Bebê. Lendo assim parece muito, mas acreditem, não é. Cada cor desse brinco é um modelo único e eu uso sempre!

Ref.: B6326

 

O quarto brinco é o “coxinha”, pois as meninas do atelier dizem que ele se parece com uma coxinha chic! Hahaha Eu me divirto horrores com esses nomes que elas dão para as peças! Criatividade aqui rola solta viu…
Essa peça é tudo e nada, sabe? Digo isso porque já usei ele com jeans, camiseta, um salto e a produção ficou sensacional. Assim como já usei com um vestido de festa mega carregado em bordados e a produção também ficou ótima.

Ref.: B6289

 

A quinta opção não é somente um brinco, é um conjunto mara-vida. É claro que o nosso querido, desejado e admirado Globinho não podia ficar de fora. Junto com ele coloquei uma choker que foi, é e será tendência. Meninas, esse conjunto é para ter um de cada cor! Não é exagero, conseguimos usar essa produção em qualquer ocasião sem perder a elegância.

Brinco: B3901 | Choker: CK34

Espero que tenham gostado da seleção!
Curtam, comentem e usem muito Letícia Sarabia Acessórios.

www.leticiasarabia.com.br