Oiii meninas, tudo bem?
Trouxe essa novidade super bacana para compartilhar com vocês. Depois de muito tempo pensando e analisando formas de trazer conteúdos de moda, e é claro, de tendência em acessórios de primeiríssima mão para vocês (clientes queridas e amigas), decidi enfim criar um blog, onde vou colocar de tudo um pouco de uma maneira fácil e rápida. Vamos trazer conteúdos variados e PRINCIPALMENTE muitos, muitooooos acessórios e looks lindos e inspiradores.

Espero que gostem de tudo! Estou super aberta a sugestões, portanto quero saber o que vocês querem ver aqui. Esse não é um espaço somente meu, esse é um espaço seu, onde você vai encontrar o que quer e redescobrir um universo maravilhoso, que é o da moda.

E como primeiro post resolvi falar da minha “filha mais velha”, a marca Letícia Sarabia Acessórios, que em 2017 completa seis anos. Vou compartilhar um vídeo que fiz a algum tempo atrás explicando como é feito o processo de produção das peças. Apertem o PLAY e descubram o meu melhor lugar, o lugar onde tudo acontece, onde eu crio tudo!

Letícia Sarabia